Matriz – Encontro de Grafias Femininas estará na Fundação Casa Grande

11082439_803801546362787_7721360041135207093_o

Neste sábado, dia 28 de março de 2015 as artistas convidadas do Matriz – encontro de Grafias Femininas estará realizando visita a Fundação Casa  Grande e oficina com as crianças da cidade de Nova Olinda. A vivência está prevista para ser realizada entre 08h às 16h.

A Fundação Casa Grande é parceira do Matriz – encontro de Grafias Femininas e está apoiando a realização da atividade na cidade de Nova Olinda.

SOBRE O MATRIZ

MATRIZ significa fonte ou base de alguma coisa. Na anatomia é sinônimo de útero e nos processos gráficos é o veículo que origina estampas. Pela sua relação com as artes gráficas e com o Ser feminino tomamos essa palavra para dar nome ao evento MATRIZ – Encontro de Grafias Femininas, na região do Cariri cearense que acontecerá entre 24 de março e 2 de abril de 2015. O projeto MATRIZ – Encontro de Grafias Femininas, concentrará artistas mulheres provenientes de diversas cidades do Nordeste, de outras regiões do Brasil e do exterior para apresentarem seu trabalho, realizarem intervenções urbanas, ministrarem workshops e conversarem com o público.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s