Encontro Matriz realiza oficina com as crianças na Fundação Casa Grande

20150328_132043_Ingrid

Hoje, estiveram na Fundação Casa Grande as artistas convidadas do Matriz – Encontro de Grafias Femininas: Laura Teixeira – São Paulo – Brasil; Tereza Dequinta – Fortaleza – Brasil;  Eva Macias – Oaxaca – México e Miriam Zegrer – Berlim – Alemanha e Mariana Ardito – São Paulo – Brasil fizeram a festa com a meninada da cidade.

Além da visita aos espaços da Fundação, as artistas ministraram uma oficina para livre confecção de mascáras. E claro, foi uma festa animada! Confira!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Matriz:

MATRIZ significa fonte ou base de alguma coisa. Na anatomia é sinônimo de útero e nos processos gráficos é o veículo que origina estampas. Pela sua relação com as artes gráficas e com o Ser feminino tomamos essa palavra para dar nome ao evento MATRIZ – Encontro de Grafias Femininas, na região do Cariri cearense que acontecerá entre 24 de março e 2 de abril de 2015. O projeto MATRIZ – Encontro de Grafias Femininas, concentrará artistas mulheres provenientes de diversas cidades do Nordeste, de outras regiões do Brasil e do exterior para apresentarem seu trabalho, realizarem intervenções urbanas, ministrarem workshops e conversarem com o público.

Curta a Página Matriz e acompanhe o Grupo Matriz no Facebook!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s