Fundação Casa Grande na Conferência Mapa da Educação

Meninos da Casa Grande

Meninos da Casa Grande

O Movimento Mapa Educação lançou oficialmente o Crowdfunding Mapa Educação em parceria com O Formigueiro para financiar coletivamente alguns dos nossos projetos do Desafio Mapa Educação que necessitam de ajuda de custo para comparecer à conferência em Brasília no dia 29 de Agosto.
A Fundação Casa Grande, com o projeto Visitas Arte Educativas no Memorial do Homem Kariri está entre os 100 projetos que irão a conferência!
A “vaquinha” está disponível no site O Formigueiro, no Grupo 14  você auxilia na ida de um representante da Fundação Casa Grande. Link para doar: (http://formigueiro.org/projetos/grupo-14-desafio-mapa-educacao)
Veja também o nosso vídeo:

Gostaríamos de pedir aos amigos que divulguem o máximo possível e ajudem a arrecadarmos o valor necessário levarmos 01 representante da Fundação Casa Grande à conferência.
Lembrando que para cada real arrecadado pelos projetos pela plataforma, nossos patrocinadores colocarão 1 real adicional. Ou seja, o impacto da sua ajuda será dobrado! Se trabalharmos em equipe, alcançaremos resultados mais impactantes na luta pela melhor qualidade da educação brasileira.
Sobre o Projeto de Visitas Arte Educativas
Além de selecionado para a Conferência Mapa Educação, o projeto foi também aprovado no Programa de Patrimônio Cultural Brasileiro da Caixa Cultural e terá o patrocínio da CAIXA e do Governo Federal a partir de Agosto de 2015 até Janeiro de 2016.
Visite o site para acompanhar o que está acontecendo: http://projetoencantados.wix.com/encantados

Deixe um comentário