Cantora Khistal Realizará Apresentação Musical na Fundação Casa Grande!

A Cantora Khistal iniciou sua carreira musical aos 17 anos de idade, cantando em bares da cidade de Natal (RN), local em que nasceu. Segundo ela “O repertório é uma declaração de amor à raiz e a antena da música brasileira. Sua primeira turnê percorreu mais de cem cidades brasileiras incluindo os estados da Paraíba,Ceará,Bahia,Rio de Janeiro e São Paulo. Suas músicas tratam de pertencimento, resistência, tradição, festa e fé, trazendo emoção, inspiração e autenticidade através de sua universalidade.

Khistal participou de programas em emissoras como TV Cultura e Canal Brasil.  Na TV Globo no ano de 2013 participou do programa “The Voice Brasil” ficando entre as vinte melhores apresentações de realities do mundo. A cantora já realizou turnê de quatro shows na Europa e a convite do cantor Alceu Valença participou como personagem de cangaçeira no filme A LUNETA DO TEMPO. Khrystal já saiu em Turnê também com os artistas Catia de França e Xangai percorrendo oito cidades nordestinas com grande sucesso de crítica e público.

Neste dia 30 de julho o Centro Cultural Banco do Nordeste do Brasil em parceria com a Fundação Casa Grande apresentará o show Khistal que integrará a programação da aula do curso de Especialização em Arqueologia Social Inclusiva.

Confira Mais Informações Sobre a Cantora:

http://www.khrystal.com.br/site/index.php/multimidia/biografia

 

Veja a Programação da Especialização em Arqueologia Social Inclusiva:

https://especializacaoarqu.wixsite.com/socialinclusiva/programacao-julho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s